Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Sinduscon MG
ÁREA DO ASSOCIADO | Sair

Centro de Treinamento

Criado para empresários, engenheiros, arquitetos e demais profissionais desse segmento, o Centro de Treinamento possibilita a permanente atualização das informações e a criação de novos conceitos para o setor, disponibilizando uma estrutura moderna e dinâmica, com intensa programação de cursos, seminários e palestras.

Objetivos
Criar um pólo gerador de conhecimentos específicos para o setor da construção civil, visando favorecer o alcance da excelência na capacitação e treinamento profissional para atuar neste ramo industrial. Este é o primeiro objetivo do Centro de Treinamento Sinduscon-MG, um ambicioso projeto da diretoria do Sinduscon-MG, inaugurado em 25/06/1998.

Público-Alvo
Profissionais ligados ao setor da construção civil, empresas associadas e não-associadas, empresários, estudantes e profissionais em geral com interesse na área.

O Centro de Treinamento contempla as seguintes áreas: econômica-financeira, de materiais e tecnologia, jurídica e, de eventos. Em todas estas áreas estamos, permanentemente, organizando e promovendo cursos, palestras, workshops, seminários, treinamentos e outras modalidades de conhecimento teórico-prático, com a proposta de aprofundar assuntos que se interpõem à dinâmica da construcão civil.

Próximos Eventos
Clique aqui para conferir a lista de eventos programados pelo Centro de Treinamento para os próximos meses.

Procedimentos de Matrícula
Ligue antes: (31) 3253-2662, faça sua reserva ou preencha a ficha de inscrição e faça depósito bancário a crédito do Sinduscon-MG:

Caixa Econômica Federal | Agência: 0935 - C/C: 880-8 - Operação: 003.

Terminada a etapa acima, envie o comprovante de depósito, com os nomes dos participantes e do evento para o fax: (31) 3253.2667.

ATENÇÃO: O pagamento deverá ser efetuado com antecedência mínima de até 05 dias úteis antes do início das atividades. A matrícula somente será efetivada mediante o pagamento do respectivo valor.

Devolução de Taxa de Inscrição: Somente será feita a devolução de taxa, mediante cancelamento da matrícula 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento. O não comparecimento ao evento implicará na perda do valor de matrícula.

Recebimento de Certificado em Cursos e Palestras:Só terão direito ao certificado os participantes que assistirem no mínimo a 75% das aulas. O CENTRO DE TREINAMENTO Sinduscon-MG reserva-se o direito de cancelar o evento caso não seja atingido o número mínimo de participantes.

Local de Realização das atividades: Sede do Sinduscon-MG

Contato e Localização: Para permanecer atendendo os interessados na reciclagem e atualização profissional a que o Centro de Treinamento se propõe, o Sinduscon-MG, estrategicamente escolheu o espaço e a localização do mesmo:

Rua Marília de Dirceu, 226, 3º andar, Lourdes
Tel.: (31) 3253.2662
E-mail: ctreina@sinduscon-mg.org.br
Horário: de 08h às 12h e 14h às 18h

O ponto, por ser central, facilita o acesso de um maior número de pessoas e permite uma programação variada nos períodos da manhã, tarde e noite, com a certeza de que a iniciativa constitui-se na resposta certa à urgente necessidade de reciclagem e capacitação contínua do setor.