Sinduscon – MG

Notícias

Home / Participe da pesquisa sobre a revisão da norma de parede de concreto celular estrutural moldada

Participe da pesquisa sobre a revisão da norma de parede de concreto celular estrutural moldada

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), está participando do grupo de trabalho responsável pela elaboração do texto-base da norma “Parede de concreto celular estrutural moldada no local para a construção de edificações – Projeto, execução e controle – Requisitos e procedimentos”.

O assunto está sendo discutido pela Comat desde 2016 e é uma das maiores preocupações da Comissão por ser uma norma fundamental para as construtoras que adotam o sistema, principalmente, depois das restrições impostas pela Caixa ao financiamento de empreendimentos construídos com paredes de concreto celular estrutural.

Por isso, a Comat convida as empresas associadas ao Sinduscon-MG para responderem um questionário que trata dos pontos mais relevantes sobre a parede de concreto celular estrutural moldada, para que as informações recebidas possam subsidiar o texto-base sobre o assunto.

Faça o download do formulário aqui  , responda as questões e envie para o e-mail comat@cbic.org.br com cópia para lydiobandeira@terra.com.br até o dia 19 de fevereiro. As respostas serão tabuladas e o resultado desta tabulação será encaminhado a todos aqueles que contribuíram com informações.