Sinduscon – MG

Notícias

Home / Solicite a guia para pagamento da contribuição patronal e fortaleça o setor da Construção!

Solicite a guia para pagamento da contribuição patronal e fortaleça o setor da Construção!

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) vem trabalhando há mais de 86 anos para as empresas do setor, debatendo propostas que criem novas oportunidades, além de aperfeiçoar o ambiente de negócios e a competitividade do setor.

O Sinduscon-MG também realiza as Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs), instrumento essencial para o desenvolvimento das construtoras, visto que mais da metade dos custos das edificações são relativos à mão de obra.

Ainda, por força de Lei, o sindicato calcula e divulga mensalmente o Custo Unitário Básico (CUB/m²), indispensável para o registro das incorporadoras imobiliárias.

Somos sua entidade de classe, representamos e defendemos os construtores e o convidamos para trabalharmos juntos, somando esforços para que possamos implantar e continuar as políticas e ações necessárias à defesa dos interesses da indústria da construção.

A contribuição sindical é essencial para custear projetos como esses e vários outros que garantem a segurança e a vitalidade das construtoras de Minas. O pagamento está de acordo com os ART. 578 e 587 da CLT, conforme redação da Lei 13.467/2017. 

Solicite a guia diretamente no setor de Contribuições pelo telefone (31) 3253-2677 ou e-mail contribuicoes@sinduscon-mg.org.br e realize o pagamento até 31 de janeiro de 2023.

Estamos à disposição para atender sua empresa!