Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG toma posse no Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Sinduscon-MG toma posse no Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Em reunião realizada na última sexta-feira, 03 de março, conforme previsto no Edital de Convocação IEF/APA Sul RMBH Nº 01/2022, representantes de órgãos e entidades públicas e da sociedade civil organizada e produtiva tomaram posse no Conselho Consultivo da APA SUL da RMBH.

Em uma das representações, a FIEMG foi eleita como titular e o Sinduscon-MG como entidade suplente. O diretor técnico ambiental, Fernando Fogli, e o assessor técnico Roberto Matozinhos foram nomeados, respectivamente, representantes titular e suplente.

Em outra representação, foi eleita como titular a FAEMG, tendo como a Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI) como entidade suplente. Adriano Manetta foi o representante titular indicado, sendo Hélcio Neves o suplente.