Sinduscon – MG

Notícias

Home / Saiba como o Sinduscon-MG pode ajudar a sua empresa. Associe-se!

Saiba como o Sinduscon-MG pode ajudar a sua empresa. Associe-se!

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais – SINDUSCON-MG – atua há mais de 86 anos defendendo os interesses das empresas do setor e promovendo a inovação, a produtividade, a eficiência e a sustentabilidade das empresas que atuam no segmento. Hoje, a entidade representa mais de 12 mil empresas em mais de 500 municípios mineiros.

Presente em todo o processo produtivo da Construção Civil, o Sinduscon-MG pode orientar a sua empresa desde a concepção do empreendimento até a viabilidade econômico-financeira, memorial de incorporação, capacitação de mão de obra, relacionamento com o cliente (pós-obra), entre outros. Todo este processo se fortalece e adquire legitimidade (credibilidade) e confiança quando ele é institucionalizado. E o Sinduscon-MG é o instrumento para essa institucionalização.

Associados Sinduscon-MG têm ainda acesso a pesquisas do mercado imobiliário, descontos em cursos do Centro de Treinamento da entidade, representatividade institucional em comissões e conselhos municipais, estaduais e federais e assessorias gratuitas (Econômica, Jurídica e Técnica).

Seja um associado Sinduscon-MG e contribua para o fortalecimento da Construção Civil em nosso estado!

Clique AQUI para saber mais. Estamos à disposição para atendê-lo!

Entre em contato conosco: (31) 3253-2666.