Sinduscon – MG

Gestão de Projetos no Mercado Imobiliário

Data 05/10/2023

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 18h30 às 22h

Valor(Associado) R$ 280.00

Valor(Não Associado) R$ 420.00

OBJETIVO: como ser mais eficiente na Coordenação deProjeto nas empresas do Mercado Imobiliário.

PÚBLICO-ALVO: Coordenadores de Obra; Arquitetos prestadores de serviços para o Mercado Imobiliário; Coordenadores de Projeto das empresas do Mercado Imobiliário e demais interessados.

PROGRAMA:

1- Entendendo o processo, o escopo e as atribuições do Gerenciamento de Projetos – Conceitos do PMBOK;

2- Melhoria do fluxo das atividades;

3- Fluxograma da contratação dos Projetos e outros estudos;

4- Como aumentar o desempenho da área de Projetos;

5- Diretrizes Básicas para elaboração de Cronograma de Projetos com exemplo prático elaborado durante o curso;

6- Procedimentos básicos para otimizar o processo de Coordenação de Projeto.

INSTRUTORA:

IRINA AIBARA - Arquiteta e Urbanista na Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em História da Arte na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Entre 1989 e 2006 foi Coordenadora de Projetos de Escritórios de Arquitetura como MCAA Arquitetos, Arquitetura Julio Neves e Villavecchia Arquitetos Associados. Entre 2006 e 2015 foi Gerente de Projetos nas empresas imobiliárias, InPar, Rossi Residencial e Even. Atualmente atua como consultora em Atendimento à NBR 15575  e como CEO da plataforma ÍNDEX da Construção.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão considerados de acordo com a regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277