Data 22 e 23/02/2022
Local plataforma digital (online ao vivo)
Horário das 8h30 às 11h30
Valor(Associado) R$ 200.00
Valor(Não Associado) R$ 320.00
Oferecer um atendimento de qualidade é um dos principais pontos que fazem uma empresa ser um sucesso. 65% dos clientes deixam as empresas por mau atendimento. E, em tempos tão desafiadores, perder cliente é sinal de um péssimo negócio.
Neste treinamento serão abordados temas de fidelização, competências exigidas para um bom atendimento e práticas adotadas atualmente. As melhores experiências do cliente passam pelos seus colaboradores.
Qual a impressão sua empresa tem deixado no mercado?
CONTEÚDO:
Módulo I
· Quem é seu cliente.
· Dores do Mercado.
· Competências comportamentais exigidas no mercado.
· Práticas exigidas para se garantir a Excelência no Atendimento.
Módulo II
· A importância da fidelização.
· Como lidar com um cliente insatisfeito.
· O que é Customer Success e como praticar no dia a dia.
· Métricas de Atendimento.
INSTRUTORA:
ALÊ TELES - Mentora de Líderes e RH, instrutora corporativa e empreendedora. Formação em Mentoria Estratégica aplicada à Liderança, especializações em Finanças, Gestão da Competitividade e Gestão de Pessoas. Possui mais de 20 anos de experiência em gestão nas áreas Administrativo e Financeiro, Recursos Humanos e Ouvidoria, sempre atuando como líder de equipe e dando pleno suporte às várias operações da empresa. Tem como propósito transformar relações em resultados.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até a data de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição. Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*).