Sinduscon – MG

Gestão de Conflitos (on-line ao vivo)

Data 18/10/2021

Local plataforma digital

Horário das 19h às 22h

Valor(Associado) R$ 180.00

Valor(Não Associado) R$ 225.00

OBJETIVO: conhecer e adquirir habilidades para evitar, administrar, gerir e resolver Conflitos em várias esferas da vida (trabalho, pessoal, relacionamentos, amizades, familiares, vizinhos, etc.).

PÚBLICO-ALVO: chefes e gestores que precisam conciliar interesses conflitantes e todas as pessoas que gostariam de aprender a resolver seus Conflitos de uma forma mais assertiva.

PROGRAMA:

1. O que é Conflito?

1.1. Conceito

1.2. Espécies

1.3. Como observar um Conflito

1.4. Como agir perante um Conflito

1.5. Como solucionar Conflitos.

2. Ferramentas para a Gestão de Conflitos e como utilizá-las no dia a dia.

3. Caso prático para aplicação do Aprendizado.

FACILITADORA:

ANA FLÁVIA MOUTINHO RIBEIRO - Administradora de empresas pela FUMEC, Formada em Direito pela UFMG, Pós-Graduada em Direito de Empresa pelo CAD/Universidade Gama Filho e em Direito Notarial e Registral pela Universidade. Capacitação em Conciliação pelo TJMG. Capacitação em Mediação pela Esnor (módulo teórico) e pela Newton Paiva (módulo prático) e pelo TJMG (módulo teórico e prático). Mediadora certificada pela CAMCESP - Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo. Capacitada em Comunicação não-violenta (CNV). Em formação pelo programa Direito na Escola pela OAB/MG. Formação como Expositor de Parentalidade e Divórcio pelo TJMG. Certificação de Advocacia em Procedimentos de Mediação na OAB/MG. Em formação como Instrutora de Conciliação e Mediação Judicial pelo CNJ. Mediadora Privada cadastrada na Fundação Nacional de Mediação de Conflitos (FNMC) e na Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA - MG). Mediadora Judicial voluntária no CEJUSC da Comarca de Vespasiano. Conciliadora e Mediadora cadastrada no TJMG e no CNJ. Gerente de Recursos Humanos, Ex-Delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, Ex-Tabeliã. Criadora do Projeto Dialogar para Pacificar. Youtuber com o canal VamosDialogar. Atua na criação e execução de projetos individualizados visando implementar a Cultura da Paz em Organizações e Sindicatos.Gestora no Mediação do Morar.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505