Sinduscon – MG

Terceirização - Quando terceirizar?

Data 04/10/2022

Local plataforma Digital

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 150.00

Valor(Não Associado) R$ 200.00

OBJETIVOS: apresentar o panorama legal atual do que é a terceirização e o que pode ser terceirizado para sua adoção correta, respeitando as obrigações e tendo conhecimento das responsabilidades da contratante/tomadora e contratada/prestadora de serviços.

PÚBLICO-ALVO: responsáveis pelas áreas de RH, Gestão de Pessoas, DP, Jurídico e toda a Gestão, inclusive CEOs das empresas.

PROGRAMA:

O que é a terceirização;

Benefícios e malefícios da terceirização;

Como minimizar riscos;

Como diminuir passivos;

Quais medidas a serem adotadas;

Responsabilidades da contratante/tomadora e contratada/prestadora de serviços;

Pejotização.

INSTRUTORAS:

ANA CAROLINA EMRICH - Advogada da área de Direito do Trabalho do VMS Advogados.Pós-graduada em Complice, Ética e Governança Social pela PUC Minas; Graduada em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva 

e

PATRÍCIA MUZZI - Advogada da área de Direito do Trabalho do VMS Advogados; Pós Graduada em Direito e Compliance Trabalhista (IEPREV); Membro da Oficina de Estudos Avançados ‘As interfaces entre o Processo Civil e o Processo do Trabalho’ – IPCPT.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 97151-7277 / 99512-4902 / 3360-9505