Sinduscon – MG

Planejamento Orçamentário (on-line ao vivo)

Data 01 e 02/06/2021

Local plataforma Digital

Horário das 14h às 18h

Valor(Associado) R$ 250.00

Valor(Não Associado) R$ 390.00

PÚBLICO-ALVO: empresários, gestores, controladores, analistas, assistentes e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre Controladoria, gestão de custos e orçamento empresarial.

OBJETIVOS: desenvolver habilidades e competências para o planejamento e elaboração do Orçamento e sua importância para gestão empresarial.

PROGRAMA:

- A controladoria e as funções do Controller;

- Controladoria estratégica;

- Ferramentas de controladoria;

- Diferença entre investimentos, custos e despesas;

- Conceito de centro de custo e rateio;

- Contabilidade gerencial;

- Análise das demonstrações contábeis;

- Cálculo e análise do EBITDA;

- Planejamento estratégico;

- Orçamentário empresarial.

INSTRUTOR:

MÁRCIO BALBINO - consultor Empresarial credenciado a FIEMG; vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Contagem/MG; professor universitário nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Engenharias Mecânica e de Produção. Instrutor de cursos de Capacitação Empresarial da FIEMG, CIEMG, PRÓ-ISO, ACIC, SENAC e SENAI. Sócio Diretor da MBI Consultoria e Treinamentos. Sólida carreira profissional desenvolvida nos últimos 22 anos,destacando-se a multinacional ThyssenKrupp e Vallourec & Mannesman. Membro do conselho consultivo da PUC Minas. Graduado em Administração e pós graduado em Gestão Financeira pelo IEC PUC Minas.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505