Sinduscon – MG

Planejamento de Obras - 9ª Turma (on-line ao vivo)

Data de 15 a 17/03/2021

Local plataforma Digital

Horário das 19h às 22h

Valor(Associado) R$ 220.00

Valor(Não Associado) R$ 350.00

OBJETIVO: expor aos profissionais uma discussão e revisão dos aspectos relevantes do planejamento de obras, levando em conta as recomendações do PMBOK.

PÚBLICO-ALVO: gestores de construção civil, engenheiros, administradores, estudantes e todos os interessados no tema.

PROGRAMA:

1- Definição e Considerações;

2- Elementos importantes;

3- Cronograma físico;

4- Cronograma e controle financeiro;

5- Dimensionamento de  tarefas;

6- Cálculos de equipes;

7- Tabelas de matérias ABC;

8- Curva de acompanhamento do planejado x executado;

9- NBR 12.721 (Antiga NB140);

10- Composições de custo.

INSTRUTOR:

GERALDO BARBOSA - engenheiro, especialista em engenharia de produção e em comércio exterior; empresário, atuando no mercado desde 1987 como engenheiro industrial, de qualidade, gerente de engenharia, gerente de produção e PCP. Experiência internacional nos ramos automotivo, ferroviário, indústria, elétrica e serviços. Expertise em Six Sigma, Manufatura Enxuta e ISO9001.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505