Data de 16 a 20/11/2020
Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital
Horário das 18h30 às 21h30
Valor(Associado) R$ 280.00
Valor(Não Associado) R$ 440.00
OBJETIVO: formar o profissional em um Analista de Departamento Pessoal completo, qualificado para atuar, supervisionar e acompanhar os processos relativos as admissões, demissões, controle de documentação, preparação de folha de pagamento, cálculos trabalhistas e previdenciários, controle de ponto, análise de obrigações acessórias e demais direitos trabalhistas e previdenciários relacionados com a rotina de um DP.
PÚBLICO-ALVO: profissionais do DP, RH, SST, Gestores, Advogados, Contadores e demais profissionais da área.
PROGRAMA:
1. MP’s da Pandemia;
2. Contrato de trabalho;
3. Admissão de empregados;
4. Jornada de trabalho;
5. Remuneração e folha de pagamento;
6. Descontos legais na folha de pagamento;
7. Descontos autorizados na folha de pagamento;
8. Encargos sociais: INSS, FGTS, IRRF, PIS sobre folha de pagamento;
9. Afastamentos na folha de pagamento;
10. Férias na folha de pagamento;
11. 13º salário na folha de pagamento;
12. Rescisões contratuais.
INSTRUTOR:
RODRIGO DOLABELA - Advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos, escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG. Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País; professor do Senai-MG, da AMIS (MG), SESCON (MG), Sinescontábil (MG), OCEMG (MG), SESCOOP (MT/MS/SC), FIEAC e FIEMG. Palestrante em 2016 do Programa Rotas para o Futuro da FIEMG. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de Gestão de Pessoas da FATEC - Faculdade de Tecnologia do SENAI. Professor convidado do Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV - Fundação Getúlio Vargas). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o “A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual”, considerado como jurisprudência selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.
A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!