Sinduscon – MG

Implantando a Qualidade - passo a passo

Data de 24 a 27/04/2023 (NOVA DATA!)

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 18h às 22h

Valor(Associado) R$ 390.00

Valor(Não Associado) R$ 560.00

“Para uma organização ser realmente eficiente, cada parte dela deve trabalhar em sinergia, visando as mesmas metas, reconhecendo que cada pessoa e cada atividade afeta os outros e, por sua vez, é por ela afetada.” (John Oakland)

OBJETIVOS: Apresentar estratégias para implantar a Gestão da Qualidade na organização com a utilização de uma metodologia adequada.  Promover a compreensão da ISO 9001:2015 e do SiAC PBQP-h:2021 como ferramentas para a gestão da qualidade. Apresentar modelo de documentação básica para implantação de um sistema de gestão.

PÚBLICO-ALVO: Empresas e Profissionais que pretendem implementar ou manter um Sistema de Gestão nas configurações a ISO 9001:2015 e do SiAC PBQP-h:2021.

PROGRAMA:

- Importância de um sistema de gestão estruturado;

- Benefícios para as empresas que adotam sistemas de gestão de qualidade;

- Estratégias para Implantação de uma gestão da qualidade;

- Metodologias para implantação de um sistema de gestão da qualidade;

- Entendendo a ISO 9001:2015 e o SiAC PBQP-h:2021.

Administrar é enfrentar um novo desafio a cada dia. Sem o preparo correto e as informações necessárias, algumas dificuldades podem surgir. Um sistema de gestão da qualidade permite decisões mais precisas e ajuda a economizar. Implementar a gestão da qualidade na empresa gera como consequência a entrega de um produto cada vez melhor ao cliente e ainda o aprimoramento do fluxo de trabalho, a otimização de processos, redução de custos e aumento da produtividade, tornando a empresa mais competitiva no mercado.

INSTRUTORA:

SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - especialista em programas de qualidade e auditorias de sistemas: NBR ISO 9001, SiAC PBQP-H NÍVEL “A”, NBR ISO 14001, NBR ISO 45001 18001. Auditora Líder de Sistemas de Gestão - Terceira Parte. Consultora há cerca de 20 anos com grande experiência em preparação de empresas para certificação. Instrutora de treinamentos na área de Gestão, comportamental e técnico. Parceira do SINDUSCON-MG desde 2009 em treinamentos na área de Sistema de Gestão na Construção Civil; Formação de Auditores Internos e de Auditores Líderes (SAS Certificadora Ltda). Profissional atuante na prestação de serviços em desenvolvimento de recursos humanos por mais de 25 anos. Experiência profissional em coordenação de equipes em pequenas, médias e grandes empresas do setor privado e público. Graduada em Psicologia (PUC/MG).

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão considerados de acordo com a regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277