Gestão Eficaz de Almoxarifado - 4ª Turma

Data 16 e 17/05/2022

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 18h30 às 21h30

Valor(Associado) R$ 280.00

Valor(Sindicalizado) R$ 350.00

Valor(Não Associado) R$ 438.00

*Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto.

OBJETIVO: Desenvolver os conhecimentos necessários para realização de uma boa gestão do almoxarifado, bem como enfatizar sua importância nos processos logísticos e financeiros da empresa.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais de Logística, sobretudo que atuam ou pretendam atuar nos Almoxarifados / Armazéns.

PROGRAMA:

Introdução;

Perfil do profissional de almoxarife;

Organização do almoxarifado;

Codificação e Classificação de materiais;

Recebimento;

Entrada de materiais;

Estocagem de materiais;

Movimentação de carga;

Distribuição;

Inventário;

Segurança no ambiente de trabalho.

INSTRUTORA:

MANUELA STENNER - especialista em Gestão de Negócios com ampla experiência no mercado logístico e nas diversas áreas da cadeia de suprimentos, graduada em Ciências Econômicas. Supervisora de planejamento de estoques na Vale S/A e especialista na aplicação da cultura Lean Manufacturing – Pensamento Enxuto nas atividades relacionadas à logística. Professora e palestrante dos temas: Gestão da Cadeia de Materiais, Logística, Operações de Armazenagem, Gestão de Estoques, Transportes de Cargas, Operações Multimodais.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até a data de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição. Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*).






Contato: (31) 3253-2662 / 97151-7277 / 3360-9505