Sinduscon – MG

Palestra: Autorresponsabilidade (Accountability)

Data 23/05/2022

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 19h às 21h

Valor(Associado) R$ 120.00

Valor(Não Associado) R$ 188.00

OBJETIVOS: abordar a Autorresponsabilidade e o Protagonismo como pilares para o fortalecimento de condutas profissionais de alta performance e caminho para uma vida integrada ao desenvolvimento. Além disso, estimular novas visões e a ativação de modelo mental de crescimento, para que metas e objetivos sejam alcançados no âmbito profissional.
PÚBLICO-ALVO: analistas, coordenadores, gestores, gerentes, diretores, enfim, toda lideranças ou quem pretende ser um líder.

PROGRAMA:

Competências essenciais para performar no novo mundo;

Qual é a sua marca profissional?

Skills em Foco – Protagonismo e Autoresponsabilidade;

Modo Vítima x Modo Protagonista;

Mentalidades Fixa e de Crescimento – revisando nossos Modelos Mentais parafortalecer a Autoresponsabilidade;

Desafios de viver uma vida responsável e resultados alcançados;

Accountability como filosofia profissional e pessoal.

PALESTRANTE:

CAROLINA LOBATO - Psicóloga, Consultora da AWAKE Desenvolvimento Humano Organizacional. Especializada em Atendimento Sistêmico de Redes Sociais pelo IEC PUC MG, com 20 anos de jornada profissional, atendendo empresas e pessoas. Sempre em desenvolvimento e praticando o aprender e reaprender. Recentemente realizou formações em Psicologia Positiva e Constelações Familiares e Empresariais.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar a palestra.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até a data de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização a palestra, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição. Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização a palestra, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior da palestra, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia a palestra implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*).






Contato: (31) 3253-2662 / 97151-7277 / 3360-9505