Sinduscon – MG

Verbas salariais e verbas indenizatórias - o que são e como tratá-las? (on-line ao vivo) - NOVA DATA!

Data 20/10/2021

Local plataforma digital

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 150.00

Valor(Não Associado) R$ 235.00

OBJETIVOS: Esclarecer o que e quais são as verbas salariais e indenizatórias devidas e / ou pagas aos empregados, contextualizando seus aspectos trabalhistas e tributários de cada um deles, para que o empregador conheça e possa adotar corretamente uma verba, minimizando riscos e riscos nas duas esferas.

PROGRAMA:

• Abordar o que são verbas de natureza salarial e de natureza indenizatória;

• Exemplificar quais são as verbas salariais e indenizatórias mais frequentes;

• Tratar sobre a alteração da natureza da verba. Quando e como pode ocorrer e quais são os riscos;

• Benefícios concedidos - quando podem ser considerados salariais e quando são realmente indenizatórios;

• Repercussões de algumas verbas e a reforma trabalhista;

• Benefícios flexíveis - produtos oferecidos no mercado - vantagens e riscos;

• Abordar como repercussões tributárias das verbas salariais e indenizatórias - vantagens e riscos.

INSTRUTORAS:

LETÍCIA BOTINHA: Advogada da área de Direito do Trabalho do VMS Advogados. Pós-graduada em Direito de Empresa e em Direito Processual pela PUC-Minas;

JULIA CHEIN: Advogada da área de Direito do Trabalho do VMS Advogados. Pós graduada em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (UCAM / RJ);

JULIA TORRES: Pós Graduada em Gestão de Projetos no Instituto de Educação Tecnológica (IETEC); Graduação em Direito pela Faculdades Milton Campos (2020). Advogada da área de Consultoria Tributária do VMS Advogados;

GABRIELA PAULA COSTA: Pós-graduada em Direito Tributário pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB / MG (2018); Graduada em Direito pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais (FEAD) (2014); 

e

STHELA OLIVEIRA: Pós graduanda em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MINAS (previsão de término 2022), na Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MINAS (2019).

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelamento do curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505