Sinduscon – MG

GRO/PGR para profissionais de SST da Indústria da Construção (on-line ao vivo)

Data 14 e 15/09/2021

Local plataforma digital

Horário das 8h30 à 11h30

Valor(Associado) R$ 180.00

Valor(Não Associado) R$ 282.00

OBJETIVO GERAL: Apresentar e discutir sobre os elementos construtivos do Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) e o Programa de Gestão de Riscos na Indústria da Construção (PGR).

Específicos: Salientar as obrigações legais, as medidas preventivas, as proteções coletivas e individuais pertinentes ao GRO e ao PGR, bem como alertar sobre as especificidades do PGR e do PCMSO específicos da Construção Civil.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área de segurança no trabalho da indústria da construção e afins e todos os interessados no tema.

PROGRAMA:

O novo PGR: direitos e deveres do empregador e do empregado;

Conceito do PGR: dever da organização, Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (SGSST);

Sistemas de Gestão;

PGR diante da NR01;

Preparação para emergências;

Itens que devem compor o GRO/PGR;

Principais etapas do GRO;

Melhoria contínua: Ciclo PDCA (Planejar, Desenvolver, Checar, Agir).

INSTRUTORA:

ANDREIA KAUCHER DARMSTADTER - Engenheira de Segurança, Consultora em Segurança e Saúde no Trabalho. Supervisora do Departamento de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG), representou a bancada patronal no Comitê Permanente Nacional e Regional de Minas Gerais sobre as Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção. Além de ter ministrado aulas em cursos de pós-graduação em Engenharia e Segurança no Trabalho, apresentou trabalhos relacionados ao tema em congressos nacionais.      

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505