Sinduscon – MG

Jornada do Líder Transformador (on-line ao vivo)

Data 04, 11, 18, 25/08 e 1º/09/2021

Local plataforma digital

Horário das 19h às 22h

Valor(Associado) R$ 350.00

Valor(Não Associado) R$ 548.00

OBJETIVO: Neste curso você vai vivenciar uma jornada transformadora como líder. Desenvolver habilidades para inspirar e engajar pessoas, criar times de alta performance, fazer uma gestão assertiva, orientada a resultados. O método da aula, viabiliza a aplicação imediata dos aprendizados, com utilização de ferramentas e frameworks.

PÚBLICO-ALVO: Gerentes, Coordenadores, Encarregados, Supervisores, Líderes Administrativos, profissionais de Recursos Humanos e todos aqueles que buscam melhorar a gestão de pessoas.

PROGRAMA:

• O papel do líder no mundo VUCA/BANI,

 Autoconhecimento: os arquétipos da liderança,

 Como fazer gestão de uma equipe diversa,

 Delegação e Maturidade do time,

 Alinhamento do time com a estratégia e metas,

 Gestão de mudanças e lidando com as resistências,

 Engajamento e motivação,

 Comunicação e Feedback,

 Contratação, integração e demissão.

INSTRUTORA:

FLÁVIA GUSMÃO - especialista em gestão estratégica de pessoas, psicóloga organizacional, generalista em gente e gestão há 20 anos em diversas empresas. Professora Universitária em cursos de Gestão de RH. Com formações em coaching integrado, employer branding, RH ágil, management 3.0, design cultural, employee experience, mapeamento de perfil profissional, dentre outras. Apaixonada pela jornada e experiência dos colaboradores, sempre com foco na cultura da empresa, acredita na evolução pelo conhecimento com colaboração, desenvolvimento das pessoas e suporte à liderança, inspirando a alta performance.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505