Sinduscon – MG

Workshop: Como lidar com os conflitos de forma positiva (on-line ao vivo)

Data 12/08/2021

Local plataforma Digital

Horário das 18h30 às 21h30

Valor(Associado) R$ 120.00

Valor(Não Associado) R$ 180.00

Objetivos: Oferecer técnicas de gestão e resolução de conflitos de forma que os participantes enfrentarem os diversos tipos de conflitos e os transformem positivamente em momentos de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Será possível transformar um conflito num resultado positivo e construtivo? Os conflitos nos tempos atuais são inevitáveis, entretanto o problema maior não são os "conflitos" propriamente ditos, mas como compreendê-los e lidar de forma assertiva e apropriada.

Público-alvo: Profissionais, estudantes, líderes, gestores e todos que desejam compreender os fundamentos do conflito e obter técnicas de como gerenciá-lo.

Programa:

- Fundamentos do conflito;

- Aspectos emocionais do conflito;

- Usando a comunicação na administração de conflito;

- Tipos de conflito;

- Estilos de conflito.

“A verdadeira questão a respeito dos conflitos não é ignorá-los, mas transformá-los.” (Willian Ury) 

Facilitadora:

Eliane Pessoa - especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Comunicóloga; consultora, facilitadora com atuação há 17 anos desenvolvendo pessoas através de soluções na busca, aprendizado e foco. No portfólio clientes como: Precon, Estiraço, Netimóveis, Sancruza, Tapeletro, Sistema Divina Providência, entre outros.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o Workshop.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito, transferência ou Pix.

Os valores mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do workshop, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do workshop, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br e cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do workshop, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do workshop implicará na perda integral do valor da inscrição.

Formas de Pagamento: Boleto com 10% de desconto (+ taxa bancária de emissão); Transferência ou Pix com 10% de desconto; Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505