Sinduscon – MG

Notícias

Home / Workshop Sistema Estadual de Manifesto de Transporte de Resíduos – MTR

Workshop Sistema Estadual de Manifesto de Transporte de Resíduos – MTR

A Fiemg, por meio de sua área de Meio Ambiente, realiza, de  9 a 25/04, o Workshop Sistema Estadual de Manifesto de Transporte de Resíduos – MTR. O evento irá percorrer as Regionais Fiemg esclarecendo as dúvidas sobre a deliberação normativa do COPAM, que implementa novas obrigações para as indústrias em relação ao transporte de resíduos. As inscrições já estão abertas e com desconto exclusivo para associados aos sindicados filiados à Fiemg.

O MTR estabelece novos procedimentos para controle de movimentação e destinação de resíduos sólidos e rejeitos no estado de Minas Gerais. Desta maneira, a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) disponibilizará uma Plataforma Digital para uso exclusivo das indústrias geradoras, transportadoras e de destinação final. Além dele, especialistas irão discutir temas como a importância do gerenciamento adequado de Resíduos Sólidos Industriais, o que mudou com a DN COPAM 232.

Essa obrigação se aplicada para todas as indústrias geradoras e destinadoras de resíduos, independente do porte ou atividade.

Inscrições e programação:

Associados do Sinduscon-MG podem se inscrever como associados da Fiemg.

http://www.sympla.com.br/workshop-mtr__479624