Sinduscon – MG

Notícias

Home / Curso Loteamentos e Comunidades Planejadas: Demandas Práticas

Curso Loteamentos e Comunidades Planejadas: Demandas Práticas

Data: 21 a 24/02/2022, sempre às 19h30

Objetivo: Em apenas 4 noites, AO VIVO, amplie sua visão de negócios! Aprofunde-se no processo completo e tenha mais assertividade ao contratar ou conduzir seus projetos. Entenda e gerencie estrategicamente o seu papel e o dos demais parceiros e profissionais envolvidos.

Conheça atalhos e acelere processos, acesse a experiência prática do Rocha (atuação de 23 anos no setor). Explore a lucratividade máxima ao dominar estrategicamente as decisões envolvidas em Loteamentos e Comunidades Planejadas: Contratação, Produtos, Projetos, Aprovações, Obras, Vendas, Administração de Recebíveis Imobiliários e Associações de Proprietários.

Serão exploradas 4 perspectivas fundamentais

  • Conceitos urbanísticos
  • Contratação da parceria
  • Masterplan e aprovações
  • Roteiro para seu Plano de Negócios

Diferenciais do Curso
• Fluxograma de execução de loteamentos e comunidades planejadas

  • Diretrizes para contratar um masterplan
  • Comparativo entre os principais tipos de parceria
  • Planilha de viabilidade financeira em Excel

Público-alvo: Proprietários de Áreas. Empreendedores e prestadores de serviço. Indicado para pessoas interessadas em capitanear, com assertividade e segurança, novos projetos, assim como para pessoas que querem entender as regras do jogo nos projetos de Loteamentos e Comunidades Planejadas.

Instrutor
José Rocha do Núcleo Urbano
Engenheiro Civil. Rocha é respeitado no mercado imobiliário por seus MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE LOTEAMENTOS E COMUNIDADES PLANEJADAS. Em 2012 fundou o NÚCELO URBANO, empresa focada em Loteamentos e Comunidades Planejadas. Antes atuou na Rossi Residencial, Desim & SCOPEL, Birmann e Racional Engenharia.

Na sua expertise estão: desenvolvimento, comercialização, construção e administração de Comunidades Planejadas de uso misto, loteamentos unifamiliares, shopping centers, indústrias e edifícios comerciais de padrão Triple A.

Rocha é requisitado em todo o Brasil como mentor, consultor e gestor de projetos na área de Loteamentos e Comunidades Planejadas. Além disso, vem repassando seu conhecimento para numerosos empreendedores, proprietários de glebas, corretores, advogados… através desse curso que explora de A a Z o processo de mapeamento e implantação de Loteamentos e Comunidades Planejadas.

Carga horária:  8 horas AO VIVO (gravação fica disponível)

Mais informações e inscrições:

Contato: (11) 98566-6600 (whatsapp)

Inscrições para associados: https://bit.ly/rocha-sinduscon-mg
Inscrições para NÃO associados: https://bit.ly/rocha-sinduscon-mg-especial
Local: On-line