Sinduscon – MG

Notícias

Home / CBIC realiza Master Class sobre a Nova Lei de Licitações

CBIC realiza Master Class sobre a Nova Lei de Licitações

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção realiza, no dia 06 de fevereiro, a Master Class do lançamento do curso “A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação Prática para o Setor da Construção”. O evento é gratuito e será realizado online, com transmissão ao vivo pelo YouTube da CBIC, das 16h às 17h30, horário de Brasília.

A capacitação é voltada para empresários do setor da construção, gestores, advogados, dirigentes de empresas, servidores e demais profissionais que atuam em contratações de serviços de engenharia e obras pelo poder público.

O presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC (Coinfra), Carlos Eduardo Lima, lembrou que a partir do dia 1 de abril, a nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133) entrará em vigor, tendo a aplicação obrigatória em todo o território nacional, em todos os seus dispositivos que estabelecem as normas gerais. “Para isso, profissionais que atuam nesse ramo devem estar preparados para agir nesse novo ambiente”, esclareceu.

De acordo com Lima Jorge, a nova lei traz profundas mudanças que envolvem desde os regimes de execução às modalidades licitatórias. “O curso promovido pela CBIC esclarece questões que ainda geram dúvidas e traz a aplicação prática da nova legislação para o setor”, destacou.

A Master Class contará  com a participação dos advogados Fernando Vernalha e Angélica Petian. Os profissionais, referências para o setor, integram o time de professores do curso.

As vagas para a capacitação completa “A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação Prática para o Setor da Construção” serão abertas durante o evento, com as informações detalhadas.