Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Sinduscon MG
ÁREA DO ASSOCIADO | Sair
25/11/2016

Café da Manhã do Sinduscon-MG Jovem discute perspectivas para o mercado imobiliário

Na última terça-feira, cerca de 90 novas lideranças de empresas associadas ao Sindicato se reuniram no Café da Manhã do Sinduncon-MG Jovem para participar da palestra do co-presidente da MRV Engenharia, Rafael Menin Teixeira de Souza. Durante a sua exposição, o executivo traçou um panorama do mercado, falou sobre as perspectivas para demanda e concessões de crédito, além de detalhar algumas estratégias da empresa.


Na abertura do evento, o presidente do Sinduscon-MG Jovem, Daniel Katz, falou sobre o sucesso das edições do Café da Manhã, que trouxeram nomes de renome no cenário da construção nacional. Em seguida, o vice-presidente do Sinduscon-MG Jovem, Rodrigo Coutinho, reforçou que a cada evento cresce o número de participantes, evidenciando que os encontros estão trabalhando temas importantes para os empresários e gestores.  


Em sua apresentação, Rafael Menin começou falando do panorama do mercado imobiliário, o déficit habitacional e a importância das fontes de financiamento, como o FGTS, para o desenvolvimento do setor. Para o executivo, o crescimento nos próximos anos também está atrelado à capacidade das empresas em melhorar processos e industrializar o canteiro de obras.


Outro ponto destacado pelo executivo da MRV foi a necessidade de comunicação direta com o público em potencial. “Metade dos nossos clientes fazem o primeiro contato pelos canais virtuais, como os corretores on-line”, disse Menin.


Clique aqui e veja as fotos do evento.