Sinduscon – MG

Notícias

Home / Alfa Engenharia anuncia incorporação das Operações da Alfa Caldeiraria

Alfa Engenharia anuncia incorporação das Operações da Alfa Caldeiraria

O presidente executivo e um dos acionistas da Alfa Engenharia, Filipe Bandeira das Neves, anunciou recentemente que a empresa incorporou as operações da Alfa Caldeiraria. A empresa, que completou 30 anos de existência, conta com duas unidades fabris em Itaúna, centro oeste de Minas Gerais e uma unidade fabril em Serra, no Espírito Santo, especializadas em serviços de fabricação de caldeirarias, estruturas metálicas e equipamentos para indústria nacional.

A incorporação faz parte das estratégias de expansão do grupo societário, de acordo com o plano empresarial desenvolvido. Além disso, a incorporação irá permitir a oferta de uma solução integrada aos principais clientes, conforme palavras do próprio presidente: “Essa é uma decisão planejada dentro do projeto empresarial da organização, que visa a perenidade dos negócios, com o objetivo de ampliar ainda mais nossa posição de mercado, com foco em crescimento. Acreditamos que com a oferta da fabricação e montagem dentro da mesma empresa, teremos possibilidade de resolver inúmeros problemas que hoje atormentam a vida de nossos clientes, ofertando uma solução completa e de acordo com a necessidade de cada um. ”, destacou Filipe.

Com a nova estrutura, a empresa passa a contar com mais de 1.200 funcionários alocados nas três unidades fabris e em projetos em todo o âmbito nacional.