Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG lança Conselho Jurídico para empresas associadas

Sinduscon-MG lança Conselho Jurídico para empresas associadas

O Conselho Jurídico do Sinduscon-MG (Conjur-MG) foi lançado oficialmente hoje (20/05), durante o tradicional “Café da Manhã”, para as empresas associadas à entidade! O evento aconteceu na sede do sindicato e foi aberto pelo presidente, Renato Michel, que destacou a importância do Conselho para o debate de temas jurídicos que envolvem a indústria da Construção Civil e o mercado imobiliário em Minas Gerais.

A presidente do Conjur-MG, Diana Nacur, apresentou a Diretoria do Conselho e convidou as empresas associadas a participarem das atividades do órgão institucional. “Nós acreditamos que, disseminando conhecimento, trazendo a debate, propondo soluções legislativas, abrindo espaço e fomentando o diálogo, a conciliação, atuando como especialistas que traduzem e desenham o caminho jurídico, podemos, em maior escala, contribuir com o desenvolvimento, a celeridade, a eficiência e a segurança deste mercado”, afirmou.

O evento foi finalizado com o bate-papo dos conselheiros com os associados, que abordou o tema “Vícios Construtivos” e contou com apresentações de Francisco Maia, vice-presidente do Conjur-MG, Felipe Boaventura (diretor jurídico da Emccamp) e Guilherme Freitas (diretor jurídico da MRV).

Também integram o Conjur-MG os conselheiros Laura Henriques, diretora jurídica da Direcional; Henrique Antonelli, sócio da área de Direito Imobiliário do Azevedo Sette; Eduardo Cordeiro, sócio do Ferreira Pinto, Cordeiro, Santos e Maia Advogados; e o Cori-MG – Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais, representado por sua presidente Ana Cristina Maia.

CONFIRA AS FOTOS do evento clicando AQUI!