Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG é eleito representante do setor empresarial no Compur

Sinduscon-MG é eleito representante do setor empresarial no Compur

O Sindicato da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) foi eleito um dos representantes do Setor Empresarial no Conselho Municipal de Política Urbana (Compur) para o biênio 2019-2021. A assembleia de eleição foi realizada por meio de plenária em 22 de agosto sob coordenação da Secretaria Municipal de Política Urbana (SMPU) de Belo Horizonte.

O Sinduscon-MG terá como suplente o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/DRMG) e tomará posse ainda em 2019. Os outros titulares do setor no Conselho são a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), cujo suplente será a Câmara do Mercado Imobiliário (CMI), e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (Setcemg), com suplência do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro).

Propor políticas, procedimentos, temas, seminários e audiências públicas afetos ao planejamento urbano, além de participar e sugerir a criação de Grupos de Trabalho, são algumas das atribuições dos conselheiros do Compur. A próxima gestão de conselheiros (biênio 2019-2021) passará a compor o Plenário do COMPUR a partir da 261ª Reunião Ordinária, a ser realizada em 31 de outubro próximo.

Fonte: Diário Oficial do Munípio (DOM)