Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG realiza workshop sobre o universo imobiliário e da construção

Evarley Pereira foi um dos 11 palestrantes do workshop - Imagem: Sinduscon-MG
Sinduscon-MG realiza workshop sobre o universo imobiliário e da construção

Os setores da construção civil e imobiliário envolvem profissionais de diferentes áreas e frentes de trabalho na busca constante por soluções e inovações. Antenados com essa questão, o Sinduscon-MG em parceria com a Britto Consultoria Imobiliária, realizaram no dia 28 de novembro, no edifício da Fiemg em Belo Horizonte, o I Workshop Universo Imobiliário e Construção Civil.

A abertura foi realizada pelo presidente do Sinduscon-MG, Geraldo Linhares Júnior, que falou sobre a necessidade da união dos setores para vencer os obstáculos econômicos.

O evento reuniu, uma média, de 40 pessoas e trouxe 11 palestrantes que abordaram assuntos como cenário econômico, contabilidade e tributação, marketing digital, atendimento inteligente, comunicação estratégica, avaliação e perícia imobiliária, prática jurídica em contratos imobiliários, Lei do Inquilinato, vistoria do empreendimento, incorporação imobiliária e o impacto urbanístico do Plano Diretor em Belo Horizonte.

Próximo evento – O II Workshop Universo Imobiliário e Construção Civil está previsto para acontecer em meados de junho do ano que vem.

Confira abaixo as fotos do evento:

I Workshop Universo Imobiliário e Construção Civil