Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG realiza workshop sobre as atualizações do SiAC/PBQP-H 2018

Imagem: Freepik
Sinduscon-MG realiza workshop sobre as atualizações do SiAC/PBQP-H 2018

Será realizado no dia 31 de julho, em Belo Horizonte, o workshop “Gestão da Qualidade na Construção segundo SiAC/PBQP-H 2018”.

O evento, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), tem como objetivo apresentar as novas exigências do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) por meio do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC).

A nova versão do Regimento Geral do SiAC foi publicada pelo Ministério das Cidades, por meio da Portaria nº 383 de 14 de junho de 2018, e demanda que as empresas da construção que buscam a certificação cumpram as novas requisições.

Por isso, a iniciativa trará cinco profissionais para falar sobre as revisões e o que muda para as empresas. Temas como diretrizes e principais alterações do SiAC/PBQP-H 2018, Gestão da Qualidade, Plano de Controle Tecnológico e Desempenho de Sistemas Construtivos serão debatidos pelo presidente da Comissão Nacional do SiAC, Marcos Galindo, a consultora organizacional para implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Sônia Evaristo, e os engenheiros civis Roberto Gidugli, Élcio da Silva e Roberto Matozinhos.

Os interessados em participar do workshop podem fazer a inscrição pelo link bit.ly/inscricaoworkshopsiac

Serviço:

Workshop “Gestão da Qualidade na Construção segundo SiAC/PBQP-H 2018”

Data: 31 de julho de 2018

Horário: 13h às 18h

Local: Auditório Fiemg (Av. do Contorno, 4520 – Ed. Albano Franco – 1º andar)

Programação completa: https://www.sinduscon-mg.org.br

Informações: (31) 3253-2662