Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG promove encontro entre profissionais de RH das construtoras

Reunião do GICC-RH em 2017 - Imagem: Divulgação
Sinduscon-MG promove encontro entre profissionais de RH das construtoras

O Grupo de Intercâmbio da Construção Civil em Recursos Humanos (GICC-RH) realiza, no próximo dia 22, a primeira reunião do ano. O grupo é organizado pelo Sindicato da Indústria de Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e reúne os profissionais de Departamento Pessoal (DP) e Recursos Humanos (RH) das construtoras associadas à entidade.

Os encontros acontecem toda terceira quinta do mês na sede do Sindicato e buscam promover a troca de conhecimentos sobre modelos e ferramentas que aprimorem as rotinas de RH e a produtividade dentro das construtoras associadas. Cerca de 60 profissionais de 30 empresas participam desses encontros mensais.

Anualmente, em novembro, o GICC-RH também promove o Fórum de Gestão de Pessoas. Em 2017, o evento reuniu mais de 150 profissionais e trouxe palestrantes como a fundadora da empresa alimentícia Forno de Minas, Hélida Stael Mendonça, além da professora do Ibmec, Flávia Neves, e o diretor de criação da empresa Nexialistas Consultores, Alberto Roitman.

Associados interessados em participar das atividades do GICC-RH, podem entrar em contato com a secretária-executiva do Grupo, Juliana Loiola, no e-mail julianaloiola@sinduscon-mg.org.br