Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG irá destacar ações de seu braço social no primeiro Fim de Tarde de 2019

Sinduscon-MG irá destacar ações de seu braço social no primeiro Fim de Tarde de 2019

Redação: Seconci-MG

O Seconci-MG será o tema principal do primeiro Fim de Tarde Sinduscon-MG deste ano. Além da entrega do Prêmio Segurança do Trabalho Sinduscon-MG/Seconci-MG aos vencedores da 20ª edição (2018), o evento terá em sua pauta a celebração do alcance da marca de dois milhões de atendimentos prestados pelo braço social do Sindicato Patronal aos trabalhadores da construção civil e seus familiares, bem como da conquista do título de Utilidade Pública Estadual – concedido à entidade através da Lei nº 23.200, instituída em dezembro último.

O Prêmio Segurança do Trabalho Sinduscon-MG/Seconci-MG faz parte das estratégias das duas entidades para o desenvolvimento de uma cultura prevencionista sistemática. A iniciativa dá visibilidade a boas práticas na gestão da segurança do trabalho, estimulando seu compartilhamento e disseminação.

O Fim de Tarde é um projeto que tem como objetivo proporcionar um ambiente de relacionamento e troca de informações entre empresas de construção civil. Esta edição estará aberta a empresas associadas ao Sinduscon-MG e ao Seconci-MG.