Sinduscon – MG

Notícias

Home / Sinduscon-MG divulga vagas de emprego no setor da construção

Imagem: Pixabay
Sinduscon-MG divulga vagas de emprego no setor da construção

Pessoas que estejam em busca de emprego ou de uma nova oportunidade profissional contam agora com mais uma ferramenta para busca de vagas. O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e o Grupo Selpe inauguraram nesta semana uma plataforma on-line onde é possível cadastrar gratuitamente o currículo e consultar vagas em aberto no setor da construção.

No site já estão disponíveis vagas para cargos como recepcionista, analista de planejamento, auxiliar administrativo, além de oportunidades de estágio nas áreas de Engenharia e Arquitetura.

Além de se candidatar às vagas em aberto, o candidato também pode disponibilizar o currículo para que empresas interessadas em seu perfil profissional possam entrar em contato.

Somente empresas associadas ao Sinduscon-MG podem divulgar as vagas de emprego disponíveis . Outro benefício para quem é afiliada ao Sindicato é ter desconto de 5% na aquisição da “Plataforma de Recrutamento Inteligente”, desenvolvida pelo Grupo Selpe, e na contratação de serviços como recrutamento e seleção de possíveis candidatos às vagas de emprego, treinamento dos usuários ao sistema da plataforma de serviços, fornecimento de mão de obra temporária e terceirizada, avaliação de potencial preditivo e consultoria em Assessment, um processo que permite identificar e avaliar as competências e o potencial profissional de cada pessoa.

Saiba mais:

Candidatos interessados em cadastrar o currículo ou consultar as vagas disponíveis podem acessar o link www.recrutamentointeligente.com.br/sindusconmg

Já as empresas associadas ao Sinduscon-MG devem entrar em contato pelo e-mail curriculo@sinduscon-mg.org.br para receber as orientações para divulgação de suas vagas.