Sinduscon – MG

Notícias

Home / Show da Casa Própria Minascon 2020 já começou!

Show da Casa Própria Minascon 2020 já começou!

LZX_0039_20O_BANNER SITE

Começou hoje (6 de novembro), a edição virtual do Show da Casa Própria Minascon, feira de imóveis com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal. O evento, iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com a Fiemg e Sebrae Minas, está com grandes oportunidades e condições facilitadas para a compra de imóveis prontos para morar, em construção ou lançamentos na planta. Os imóveis estão disponíveis para consulta no site www.showcasapropria.com.br até domingo (8).

Com corretores on-line e mais de 2 mil unidades disponíveis, o site ficará aberto 24 horas, com atendimento personalizado, durante todos os dias da feira. Na plataforma, é possível encontrar imóveis em várias faixas de preços e algumas empresas oferecendo descontos de até R$ 30 mil. As condições diferenciadas contemplam juros baixos e pequenas parcelas de financiamento pelo programa “Casa Verde e Amarela” ou pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Os compradores poderão aproveitar também as oportunidades especiais de algumas construtoras, como flexibilidade de pagamentos, com início das parcelas do financiamento só em 2021. Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e documentação grátis são outros atrativos que algumas construtoras estão levando para o evento. “Estamos com uma grande variedade de imóveis, em diversas localizações, bairros, tipologias, preços e condições de pagamento especiais, e isso eleva bastante nossas expectativas”, afirma Renato Michel, vice-presidente da Área Imobiliária do Sinduscon-MG.

Totalmente interativo, o site permite que interessados conversem com corretores via chat ou WhatsApp. Também é possível visualizar fotos, plantas, vídeos e até filtrar as opções de imóveis, selecionando itens como localização, valor e número de quartos desejados. Serão disponibilizados imóveis localizados em Belo Horizonte, Região Metropolitana e algumas cidades do interior de Minas Gerais.

Estarão presentes no Show da Casa Própria 18 construtoras, que vão oferecer apartamentos prontos para morar, em construção e lançamentos na planta:  AP Ponto, Direcional Engenharia, C.A.C Engenharia, Emccamp Residencial, MRV, Mais Lar, Novolar, Pro Domo Construtora, Precon Engenharia, Quartzo Incorporadora, VIC Engenharia, Você Construtora, Ulisses Construtora, Santos Júnior Construtora, JHM Empreendimentos, DM Planejamento, Melo Prado Construtora e Tendência Engenharia.

De acordo com Renato Michel, o Show da Casa Própria é direcionado a todos os públicos e chega em um momento propício a negociações. “As condições estão favoráveis para quem quer realizar o sonho da casa própria. Com a taxa de juros no menor patamar da história e novas modalidades de financiamento, é realmente uma oportunidade única para o comprador”, destaca.

Live exclusiva

No sábado (07/11), das 11h às 15h, o público poderá acompanhar pelo site www.showcasapropria.com.br e pelo YouTube do Sinduscon-MG (bit.ly/youtubesindusconmg) a “Live do Show da Casa Própria”. O evento contará com grandes atrações para tornar o dia de realização do sonho de adquirir um imóvel ainda mais especial. Com apresentação de Letícia Renna, a live terá participação de Nenel Neto, que trará dicas quentes de bairros de BH, para ajudar os interessados a encontrar o lugar perfeito para morar. Maurício Tizumba e Zé da Guiomar estão entre as atrações musicais do evento, que contará ainda com a presença dos humoristas Carlos Nunes e Kayete.

Saiba mais

O Show da Casa Própria integra a programação do Minascon 2020, maior evento da cadeia produtiva da construção em Minas Gerais, que será realizado entre os dias 16 e 19 de novembro. O Sinduscon-MG também participa da programação por meio da segunda edição do “Congresso do Mercado Imobiliário”, cujo objetivo é analisar as principais tendências do mercado de imóveis, e do “Congresso de Materiais, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção”, já em sua 19ª edição.