Sinduscon – MG

Notícias

Home / Série de workshops sobre Norma de Desempenho começa em São Paulo

Série de workshops sobre Norma de Desempenho começa em São Paulo

Fonte: CBIC

Terá início nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a série de workshops que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará para subsidiar a revisão da Norma de Desempenho (ABNT NBR 15575). O objetivo dessa iniciativa é reunir em um documento as propostas do setor da construção civil para melhorias na referida norma. Somado aos eventos, a CBIC solicitou a diversas associações o envio das contribuições sobre o conteúdo das seis partes dessa NBR.

O primeiro dos quatro workshops acontecerá das 8h30 às 13h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), e terá como tema os requisitos de segurança contra incêndio. Embora fechado para convidados, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da CBIC Brasil e os espectadores poderão enviar suas dúvidas, sugestões e comentários por essa rede social.
https://www.facebook.com/cbicbrasil/

O evento é uma promoção da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat/CBIC) e do Senai Nacional, com correalização do SindusCon-SP e do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).