Sinduscon – MG

Notícias

Home / Seconci-MG, Sinduscon-MG e Sesiminas lançam cartilha com orientações de combate à Covid-19

Seconci-MG, Sinduscon-MG e Sesiminas lançam cartilha com orientações de combate à Covid-19

Em meio à pandemia da Covid-19, o Seconci-MG, em parceria com o Sinduscon-MG e o Sesiminas, trazem mais uma ferramenta educativa para auxiliar sua empresa no  enfrentamento da Covid-19.

Em linguagem simples e formato digital, o material reúne as principais informações sobre o assunto, com orientações e medidas de prevenção ao novo coronavírus, contemplando as legislações que versam sobre o tema e devem ser observadas.

O contexto de pandemia demanda uma gestão qualificada e eficiente da saúde e segurança dos colaboradores, visando proteger suas vidas e salvaguardar seus empregos. A presente cartilha tem como objetivo auxiliar gerentes das áreas administrativas e operacionais na condução dos expedientes necessários ao funcionamento adequado das atividades produtivas não interrompidas e daquelas que serão retomadas. Em razão da evolução contínua no conhecimento e controle da pandemia, seu conteúdo poderá ser revisto ou atualizado.

Junto ao material, você encontrará um cartaz, que poderá ser impresso em A3 ou A4 e afixado em pontos estratégicos do ambiente de trabalho. Ele traz informações básicas de prevenção ao coronavírus, chamando atenção sobre os procedimentos que devem ser adotados por todos para a prevenção da doença. Mais um esforço de comunicação com os colaboradores.

Juntos vamos vencer a Covid-19! Disseminando informação qualificada e dicas factíveis de  prevenção, estaremos contribuindo para evitar a propagação do  coronavírus em nosso estado.