Sinduscon – MG

Notícias

Home / PUC Minas e Sinduscon-MG firmam convênio para descontos em cursos de graduação

A PUC Minas agora é conveniada ao Sinduscon-MG e oferece descontos em cursos para as associadas - Imagem: Domínio Público
PUC Minas e Sinduscon-MG firmam convênio para descontos em cursos de graduação

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) acaba de firmar convênio com o Sindicato da Indústria da Construção de Minas Gerais (Sinduscon-MG) para oferecer descontos em cursos de graduação.

O benefício pode ser concedido aos funcionários de empresas associadas ao Sindicato, além de seus filhos e cônjuges, que se matricularem nos campus do São Gabriel e Barreiro, além das unidades localizadas nas cidades de Contagem, Betim, Poços de Caldas e Arcos.

O desconto será de 20% no valor das semestralidades para mais de 20 cursos presenciais. Entre eles: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil e de Produção.

A PUC Minas é a 12º instituição de ensino a compor o grupo de conveniadas em educação do Sindicato. Além da instituição também são parceiros do Sinduscon-MG, o Ibmec, a Fumec, a Estácio de Sá, a UniBH, a Faculdade Arnaldo, a IBS Business School de Minas Gerais, instituição conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre outras entidades, que oferecem descontos para os associados e seus familiares, em cursos presenciais ou a distância, de idiomas, graduação, pós e mestrado.

Cada instituição tem requisições diferentes para adesão ao benefício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3253-2662 ou no link www.sinduscon-mg.org.br/dashboard/convenios/