Sinduscon – MG

Notícias

Home / Publicação técnica está disponível gratuitamente para os associados

Publicação técnica está disponível gratuitamente para os associados

10-motivos-bimEstá disponível, gratuitamente, para os associados do Sinduscon-MG a publicação “10 Motivos para evoluir com o BIM”, elaborada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

A publicação é a primeira da coletânea de guias orientativos para a implantação do BIM em construtoras e incorporadoras, idealizada pela CBIC em parceria com o Senai Nacional. O BIM, além de ser uma inovação, contribui substancialmente para a implementação de outras inovações nas empresas. A dimensão das mudanças torna obrigatório o envolvimento das entidades do setor para dinamização do processo de difusão dessa tecnologia. Por isso, essa publicação é uma importante ferramenta para esclarecer e facilitar a adesão das empresas da construção a essa revolução.

IMPORTANTE: A disponibilização do material deverá ser solicitada pelo e-mail tecnica@sinduscon-mg.org.br, até o dia 31 de outubro (sexta-feira), indicando data, hora e responsável pela retirada do material. As publicações estarão disponíveis somente para associados e enquanto durar o estoque

Horário de funcionamento do Sinduscon-MG:
Segunda a sexta-feira I 08h ao meio dia e 14h às 18h

Mais informações:
(31) 3253-2687