Sinduscon – MG

Notícias

Home / 29 de novembro é o último de inscrições para o 1º Prêmio Sinduscon-MG de Boas Práticas em Gerenciamento de Resíduos em Canteiros de Obras

29 de novembro é o último de inscrições para o 1º Prêmio Sinduscon-MG de Boas Práticas em Gerenciamento de Resíduos em Canteiros de Obras

As inscrições para o  “1º Prêmio Sinduscon-MG de Boas Práticas em Gerenciamento de Resíduos em Canteiros de Obras” terminam no dia 29 de novembro de 2019. A premiação visa reconhecer e divulgar ações e projetos de sucesso das construtoras associadas ao Sinduscon-MG no Gerenciamento de Resíduos em Canteiro de Obras, em diferentes categorias, que contribuam para a gestão ambientalmente adequada dos resíduos da construção civil.

A inscrição é gratuita. Os participantes deverão ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-lá digitalizada (preenchida e assinada) para o e-mail meioambiente@sinduscon-mg.org.br até a data informada.

Para fazer o download dos documentos, clique nos anexos abaixo:

Regulamento

Ficha de Inscrição I – Canteiro de Obras

Ficha de Inscrição II – Operário

ATENÇÃO! Podem participar do prêmio construtoras associadas ao Sinduscon-MG que estejam em dia com suas respectivas contribuições patronais, executando ou que já tenham finalizado, em até dois anos da data de encerramento das inscrições, obras em Belo Horizonte e nas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.