Sinduscon – MG

Notícias

Home / Processo Licitatório – Concorrência Senai Nº 006/2020

Processo Licitatório – Concorrência Senai Nº 006/2020

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, Departamento Regional de Minas Gerais, através de sua Comissão Permanente de Licitação Integrada – COPERLI, torna público que promoverá licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, TIPO MENOR PREÇO, conforme resumo abaixo:

  1. Objeto

Contratação de empresa, pelo regime de empreitada por preço global, para execução das obras de implantação de projeto de combate e intervenções físicas para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, com reaprovação de projeto junto ao Corpo de Bombeiros e emissão de ART, em atendimento à Unidade denominada “Centro de Inovação e Tecnologia SENAI”, localizada na Av. José Cândido da Silveira, n.º 2.000, Bairro Horto Florestal, CEP 31035-536, em Belo Horizonte – MG.

  1. Data para entrega e abertura dos envelopes de Habilitação e Proposta Comercial

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 10h00min do dia 19 de Agosto de 2020.

Este edital poderá ser consultado no Portal de Compras da FIEMG, no Menu “Edital”, disponível no link https://compras.fiemg.com.br/portal/Mural.aspx?nNmTela=E. E também pode ser retirado no endereço www.fiemg.com.br, link “Licitações e Compras”, “Editais / Avisos”.