Sinduscon – MG

Notícias

Home / Pregão Eletrônico para Alienação de Imóvel em Belo Horizonte – Jatobá / Barreiro

Imagem: Reprodução
Pregão Eletrônico para Alienação de Imóvel em Belo Horizonte – Jatobá / Barreiro

Fonte: Cemig

Informamos que foi publicado no dia 11/09/2018, o edital do Pregão Eletrônico MS/CS 530-H12757, para alienação de um imóvel da Cemig D, denominado Jatobá, situado no bairro Diamante, região do Barreiro, município de Belo Horizonte/MG, com área total de 52.094,77m² e área construída de 6.253,53m².

  1. O prazo para envio de propostas é até as 14h45min do dia 24/09/2018 para o imóvel constante do edital do Pregão Eletrônico;

  1. A abertura do Pregão Eletrônico MS/CS 530-H12757, do tipo maior preço, dar-se-á em sessão pública a ser realizada no dia 24/09/2018, às 15h00 horas;

  1. O imóvel a ser licitado está descrito no portfólio anexo;

  1. Os interessados deverão retirar o edital através do site www.cemig.com.br – Portal de Compras – Licitações: a vencer – Preencher o campo número do processo com o número do edital e clicar em “consultar” ou identificar o processo na relação dos processos e clicar na lupa da coluna Visualizar – Clicar na Lupa ao lado do Documento do Edital e Realizar o cadastro com os dados do usuário – Clicar na lupa do edital e anexos. Para acesso aos demais documentos do processo, como: avisos, esclarecimentos, adendos etc., se houver, clicar na lupa ao lado de Avisos.

Para mais informações, contatar a Gerência de Contratação de Serviços e Soluções Integradas – MS/CS, através do e-mail esclarecimentos.mscs@cemig.com.br e a Gerência de Gestão de Imóveis e Construções Prediais – GE/IM, através do telefone (0xx31) 3506-7341 / 3506-7546 ou e-mail alienacaodeImoveis@cemig.com.br.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. É expressamente proibido o uso não autorizado ou a disseminação desta mensagem ou parte dela. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente.