Sinduscon – MG

Notícias

Home / Pregão Eletrônico para Alienação de Imóveis – Cemig D e GT

Imagem: Reprodução
Pregão Eletrônico para Alienação de Imóveis – Cemig D e GT

Fonte: Cemig

Informamos que foi publicado nesta data, 14/09/2018, o edital do Pregão Eletrônico MS/CS 530-H12648, para alienação de 29 (vinte e nove) imóveis inservíveis da Cemig D e Cemig GT, situados nos municípios de Alfenas, Uberaba, Montes Claros, Governador Valadares, Itajubá, Patos de Minas, Pará de Minas, Frutal, Belo Horizonte, Bicas, Itabira, Janaúba, Planura, Itambacuri, Brazópolis, Santa Luzia, Conceição do Rio Verde, Iguatama, Uberlândia, Carmo do Cajuru, Itutinga e município de São Simão em Goiás.

  1. A abertura do Pregão Eletrônico MS/CS 530-H12648 do tipo maior preço, dar-se-á em sessão pública a ser realizada no dia 01/10/2018, às 15h00min;

  1. O prazo para envio de propostas é até às 14h45min do dia 01/10/2018 para os imóveis constantes do edital do Pregão Eletrônico;

  1. Os imóveis a serem licitados estão descritos no portfólio anexo;

  1. Os interessados deverão retirar o edital através do site www.cemig.com.br – Portal de Compras – Licitações: a vencer – Preencher o campo número do processo com o número do edital e clicar em “consultar” ou identificar o processo na relação dos processos e clicar na lupa da coluna Visualizar – Clicar na Lupa ao lado do Documento do Edital e Realizar o cadastro com os dados do usuário – Clicar na lupa do edital e anexos. Para acesso aos demais documentos do processo, como: avisos, esclarecimentos, adendos etc., se houver, clicar na lupa ao lado de Avisos.

Para mais informações, contatar a Gerência de Contratação de Serviços e Soluções Integradas – MS/CS, através do e-mail esclarecimentos.mscs@cemig.com.br e a Gerência de Gestão de Imóveis e Construções Prediais – GE/IM, através do telefone (0xx31) 3506-7341 / 3506-7546 ou e-mail alienacaodeImoveis@cemig.com.br.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. É expressamente proibido o uso não autorizado ou a disseminação desta mensagem ou parte dela. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente.