Sinduscon – MG

Notícias

Home / Plano Diretor será tema do próximo Fim de Tarde Sinduscon-MG

Plano Diretor será tema do próximo Fim de Tarde Sinduscon-MG

Na próxima segunda-feira, dia 19, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza seu tradicional “Fim de Tarde”. O evento é um happy hour que tem como objetivo promover o encontro entre os empresários associados à entidade.

Durante o evento, a arquiteta e consultora imobiliária do Sinduscon-MG, Branca Macahubas, irá falar sobre os planos diretores da Região Metropolitana de Belo Horizonte que estão sendo elaborados em parceria com o Sindicato. Entre eles, a revisão do Plano Diretor de Lagoa Santa que foi aprovada pela Câmara Municipal da cidade e a assinatura de um termo de cooperação técnica com objetivo de contribuir na elaboração do Plano Diretor de Ribeirão das Neves.

Também se apresentarão no evento os parceiros institucionais da entidade: ArcelorMittal, Pasi Seguros e a ThyssenKrupp Elevadores que falarão sobre suas empresas.

O evento é destinado exclusivamente aos associados do Sindicato e será realizado no restaurante Graciliano em Belo Horizonte. As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 16, no link http://goo.gl/forms/UPhYnjON4LcFkdXr1

Serviço:

Fim de Tarde Sinduscon-MG

Dia:  19 de março (próxima segunda-feira)

Horário: 19h às 22h30

Local: Restaurante Graciliano – Rua Felipe dos Santos, 402 – Lourdes – Belo Horizonte – MG

Inscrições: 

http://goo.gl/forms/UPhYnjON4LcFkdXr1