Sinduscon – MG

Notícias

Home / Participe do nosso sorteio no Instagram e ganhe uma publicação técnica do Sinduscon-MG!

Participe do nosso sorteio no Instagram e ganhe uma publicação técnica do Sinduscon-MG!

Quer ganhar um exemplar do MANUAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROJETOS PARA O DESEMPENHO DE EDIFICAÇÕES HABITACIONAIS, produzido pelo Sinduscon-MG e pelo Senai-MG? Então participe do nosso sorteio no Instagram (https://www.instagram.com/sinduscon_mg/)! Confira as regras:

1- Siga o perfil do Sinduscon-MG no Instagram.

2- Curta a imagem do post referente ao sorteio.

3- Marque 2 (dois) amigos nos comentários até o dia 27 de fevereiro de 2020.

4- É proibido repetir o mesmo amigo nos comentários.

5- É proibido marcar perfis fakes, de empresas, grupos ou personalidades famosas.

6 – Cada perfil participante será identificado com um número (amigos marcados nos comentários não serão considerados participantes), registrado seguindo a ordem de postagem nos comentários. O sorteio do número vencedor será feito por meio do site sorteador.com.br.

7 – O sorteio abrange apenas residentes do estado de Minas Gerais.

8 – Funcionários e colaboradores do Sinduscon-MG não podem participar do sorteio.

9 –  O sorteio será realizado em 28 de fevereiro de 2020 e o nome do vencedor será publicado no Instagram do Sinduscon-MG no mesmo dia.

10 – O prêmio será um exemplar do “Manual para Contratação de Projetos para o Desempenho de Edificações Habitacionais”, produzido pelo Sinduscon-MG e pelo Senai-MG. Não será oferecida premiação em dinheiro.

11 – Logo após a publicação do perfil vencedor, o responsável pelo mesmo deverá enviar nome e endereço completo para o e-mail comunica@sinduscon-mg.org.br. Caso não resida em Belo Horizonte (MG),  o prêmio será enviado via Correios. Se o vencedor residir na capital mineira, deverá retirar o exemplar do Manual na sede do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226, 3º andar, Lourdes), no dia 03 de março de 2020.

12 – ATENÇÃO! Caso o vencedor não informe seu endereço para envio do prêmio ou não o retire no sindicato na data informada, ele perderá o direito ao prêmio e será realizado um novo sorteio, sem a inclusão de seu nome, em data a ser divulgada posteriormente no instagram do Sinduscon-MG. Boa sorte!