Sinduscon – MG

Notícias

Home / Oportunidades imobiliárias no interior de Minas Gerais

Oportunidades imobiliárias no interior de Minas Gerais

A Cohab Minas está comercializando, por meio de licitação, lotes/áreas em 04 municípios mineiros: Passos; Uberaba; Nanuque e Carandaí.

Em Passos, a Cohab Minas está vendendo uma área urbanizada de 9 mil m².  O terreno está localizado no bairro Chácara Nossa Senhora da Penha, próximo ao Instituto Federal do Sul de Minas. Entrega das propostas até o dia 16/03.

 

Outra oportunidade imobiliária está disponível em Uberaba. A Companhia comercializa uma excelente área de quase 13 mil m², no bairro Parque das Américas, ao lado do Memorial Chico Xavier. Trata-se de um bairro desenvolvido, com residências e empreendimentos imobiliários consolidados e ao lado de toda a infraestrutura de comércio. Propostas deverão ser entregues até o dia 08/04.

 

Em Nanuque, lotes de 1,3 mil m² e áreas de até 11 mil m², localizados no conjunto habitacional Israel Pinheiro da Silva II estão disponíveis para venda. Entrega de propostas até o dia 09/04.

 

E por fim, no município de Carandaí, estão sendo comercializados diversos lotes que possuem de 200 a 396 m² e uma área de 46 mil m². Todos os lotes/áreas estão localizados no conjunto habitacional Benjamin Baeta Pereira Baeta. Valores a partir de R$ 27 mil. Propostas deverão ser entregues até o dia 09/04.


Todos os editais das licitações bem como fotos dos lotes/áreas estão disponíveis no site www.vendascohab.mg.gov.br. Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones (31) 3915-7022/3915-1505.