Sinduscon – MG

Notícias

Home / Oportunidade de cursos gratuitos na área da construção civil

Oportunidade de cursos gratuitos na área da construção civil

O Sinduscon-MG em parceria com o Senai Paulo de Tarso estão oferecendo oito vagas gratuitas para quatro cursos na área da construção civil.

As oportunidades são destinadas aos colaboradores de empresas associadas ao sindicato e têm como objetivo promover a capacitação e o aperfeiçoamento dos profissionais dos canteiros de obras.

Serão destinadas duas vagas para cada um dos cursos de qualificação oferecidos: Eletricista Predial de Baixa Tensão, Pedreiro de Alvenaria e Instalações Hidráulicas Prediais, para pessoas que tenham idade mínima de 18 anos e tenham concluído a 5ª série do Ensino Fundamental, atual 6º ano.

Também estão sendo oferecidas duas vagas para o curso de Drywall, no módulo de aperfeiçoamento, destinado a pessoas que tenham no mínimo 18 anos de idade, concluído a 5ª série do Ensino Fundamental, atual 6º ano, e experiência na área da construção.

Segundo a supervisora do Centro de Treinamento do Sinduscon-MG, Juliana Loiola, “a parceria com o Senai Paulo de Tarso permite que as construtoras associadas ofereçam aos seus colaboradores capacitações de qualidade, além da oportunidade de se aprimorarem em outras áreas de conhecimento”, diz. A supervisora também explica que, ainda no primeiro semestre desse ano, serão oferecidas mais vagas gratuitas em outros cursos previstos para março, abril e maio.

Os cursos terão início em fevereiro e serão oferecidos no Senai Paulo de Tarso (R. Humaitá, 1275 – Padre Eustáquio, Belo Horizonte – MG) das 18h às 22h30.

Como se inscrever:

Os colaboradores de empresas associadas ao Sinduscon-MG devem se inscrever pelo link bit.ly/cursossenaipaulodetarso até o dia 23 de janeiro. As vagas serão destinadas aos que primeiro efetivarem a inscrição no Senai conforme os pré-requisitos.

parceria-cursos-senai-gratuito-2019