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Novos serviços de atendimento da Cemig durante a pandemia

Na busca de melhorar seu atendimento, principalmente no momento atual de restrição de funcionamento das agências, a Cemig criou novas opções de canais podem facilitar a solicitação de serviços:

NA AGÊNCIA VIRTUAL (https://atende.cemig.com.br/)

Este serviço permite aos clientes agendarem o vídeo atendimento on-line dos seguintes serviços:

  • Religação;
  • Reclamação de valores faturados;
  • Troca de Titularidade;
  • Ligação Nova;
  • Encerramento de Contrato;
  • Alteração de carga BT;
  • Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida;
  • Parcelamento de débitos;
  • Mini / Micro Geração Distribuída;
  • entre outros.

WHATSAPP (3506-1160)

 Image

CEMIGBOT (https://ped650prodbot.azurewebsites.net/bot.html) – no site da Cemig

 CEMIGBOT

AUTO-ATENDIMENTO

 Já dispomos de um Totem de autoatendimento na Praça Sete desde 26/junho.

 TOTEM
  • Alteração data de vencimento
  • Informar leitura
  • Histórico de conta
  • Segunda via
  • Ligação Nova
  • Corte para conserto
  • Religação
  • Parcelamento de débitos
  • Agendamento presencial
  • Conta por e-mail
  • Conta agrupada
  • Informar conta paga
  • Reavaliar classif./atividade

 

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