Notícias

Home / Notícias / Judiciário e mercado imobiliário debatem distratos e multipropriedade

Judiciário e mercado imobiliário debatem distratos e multipropriedade

Fonte: CBIC

Seminário Judiciário e o Mercado Imobiliário: um Diálogo Necessário – Região Sudeste será realizado no próximo dia 29 de maio, das 9h às 13h15, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG).

A primeira palestra do evento, sobre “Contextualização: O Mercado e a Regulação Imobiliária”, será feita pelo vice-presidente Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Braide Nogueira da Gama.

Com palestras e debates, o evento abordará temas como a Lei 13.786/2018 – Os Distratos: Segurança Jurídica e Transparência nos Contratos Imobiliários, com a participação de  Melhim Chalhub, advogado especialista em direito imobiliário (como paletrante) e Desembargador Marcelo Rodrigues (TJMG) e Juliana Cordeiro, advogada especialista em direito imobiliário, como debatedores.

O desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho (TJMG) também participará do seminário, abordando o tema Lei nº 13.777/18 – O Regime Jurídico da Multipropriedade: Importância para o Mercado Imobiliário”. Maya Garcia e Guilherme Terra, especialistas em direito imobiliário serão os debatedores do painel.

Realizado pela CBIC, o evento conta com a correalização do Senai Nacional, para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição.

 

Votar: