Sinduscon – MG

Notícias

Home / Inscrições para o 4º Painel Cooperativismo Financeiro são abertas

Inscrições para o 4º Painel Cooperativismo Financeiro são abertas

Interessados em participar do 4 Painel Cooperativismo Financeiro, que será realizado pelo Sicoob Engecred no próximo dia 25, ás 16h, já podem realizar gratuitamente suas inscrições no site da cooperativa. Com o tema ‘Incluir, cooperar e inovar – alternativas para o crescimento em um ambiente de inovação e sustentabilidade na retomada econômica’, o evento on-line terá como palestrante o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto.

“A terceira edição do Painel reuniu aproximadamente 400 participantes, no formato presencial. Nossa expectativa para este ano é ampliar ainda mais o público do evento com o uso da plataforma remota, que facilitará a participação de pessoas de qualquer lugar do país”, avalia o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar.

Além de Roberto Campos Neto, o 4 Painel Cooperativismo Financeiro contará como debatedores, com o diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), Marco Aurélio Almada, e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins. Já a mediação ficará a cargo do jornalista Vicente Nunes. Segundo a organização, a transmissão será exclusiva para os inscritos.

Sobre o Sicoob Engecred

No mercado há 19 anos, o Sicoob Engecred é uma instituição financeira com cooperados em todo o território nacional. Ligada à Central Sicoob Uni, a cooperativa já ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em ativos totais e soma mais de 12 mil associados, figurando entre as 20 maiores cooperativas do Sistema Sicoob.

Serviço

 Evento: 4º Painel Cooperativismo Financeiro

Tema: Incluir, cooperar e inovar – alternativas para o crescimento em um ambiente de inovação e sustentabilidade na retomada econômica

Data: 25 de novembro

Horário: 16 horas

Formato: plataforma remota

Inscrições no site: www.sicoobengecred.coop.br/painel