Sinduscon – MG

Notícias

Home / Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo. O objetivo é estimular o trabalho dos profissionais de imprensa na promoção do debate público sobre o setor da construção civil.

O tema desta edição é “Mercado Imobiliário” e poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em emissoras de TV e rádio, jornais, revistas e sites de notícias sediados em Minas Gerais. A melhor matéria será escolhida entre todas as categorias e receberá o prêmio no valor de cinco mil reais. Cada jornalista pode inscrever até cinco matérias ou uma série de reportagens de autoria única ou elaboradas em equipe.

Serão consideradas válidas as reportagens que estabeleçam uma relação direta com qualquer um dos diferentes aspectos ligados ao mercado imobiliário e não serão aceitas matérias de ordem técnica. Poderão se inscrever no prêmio as matérias que foram publicadas no período de 22 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017 *.

Como participar:

1. Leia o regulamento aqui

2. Faça o download da ficha de inscrição aqui e envie para o e-mail comunica@sinduscon-mg.org.br conforme instruções do regulamento.

Premiação:

R$5.000,00 (cinco mil reais) para o repórter ou equipe vencedora.

Resultado do prêmio:

O resultado do Prêmio será divulgado em dezembro pelo site do Sinduscon-MG www.sinduscon-mg.org.br e redes sociais da entidade.

* O texto acima, assim como o regulamento indicado, foram alterados no dia 24 de outubro de 2017 para modificar o período da publicação de matérias que podem participar do Prêmio.