Sinduscon – MG

Notícias

Home / Grupo se reúne para discutir temas de loteadoras

Diretores e sócios de loteadoras em prol de tema comum
Grupo se reúne para discutir temas de loteadoras

A primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Loteadoras foi realizada no dia 18 de maio na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). Trata-se de um grupo de discussão que tem como objetivo reunir os representantes do setor associados ao Sindicato para fortalecimento do segmento em todo estado.

Troca de informações, debate sobre dificuldades comuns e busca de soluções serão alguns dos temas tratados pelo Grupo. Segundo o diretor da empresa Construir Empreendimentos Imobiliários e membro do GT, Flávio Guerra, é importante que os loteadores se unam. “Termos um fórum comum de discussões relevantes fortalece o setor, além de ser uma oportunidade para alinharmos interesses e fazer do Sindicato nosso interlocutor com os órgãos públicos”, diz.

O próximo encontro irá ocorrer em julho e está aberto a todos associados. Interessados em participar do GT das Loteadoras podem entrar em contato com a Diretoria do Sinduscon-MG por meio do telefone (31) 3253-2666.