Notícias

Home / Notícias / Fórum debate futuro e trabalho no setor de Recursos Humanos

Fórum debate futuro e trabalho no setor de Recursos Humanos

Promover o debate sobre as boas práticas realizadas no setor de Recursos Humanos. Esse é o objetivo do 11º Fórum Sinduscon-MG Gestão de Pessoas que apresenta como tema: “Trabalho do Futuro versus Futuro do Trabalho”. O evento será realizado no dia 23 de novembro, no auditório da faculdade Ibmec, em Belo Horizonte, e é aberto a todos os profissionais do setor.

Três palestrantes se apresentarão na iniciativa. A professora do Ibmec e mestre em Gestão Global de Recursos Humanos pela Universidade de Liverpool, Flávia Neves, que irá abordar quais são as previsões do trabalho nos próximos anos.

A diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Estratégica da empresa alimentícia Forno de Minas, Hélida Stael Mendonça, que irá falar sobre a história da corporação e suas formas de gestão.

Além do diretor de criação da empresa Nexialistas Consultores, Alberto Roitman, que abordará o tema “Novos Profissionais para um Novo Mundo” baseado em sua experiência em treinamento e desenvolvimento para empresas.

O evento é aberto aos profissionais da área e para participar é necessário fazer a inscrição pelo link http://goo.gl/SJAcwP. Todos os inscritos devem levar no dia do evento dois litros de leite longa vida que serão doados para a Apae-BH.

O 11º Fórum é promovido pelo Grupo de Intercâmbio da Construção Civil em Recursos Humanos (GICC-RH) por meio do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). 

Serviço:

11º Fórum Sinduscon-MG Gestão de Pessoas – GICC-RH

Tema: “Trabalho do Futuro vs Futuro do Trabalho”

Data: 23 de novembro de 2017

Horário: das 13h às 18h30

Local: Auditório Ibmec – Av. Rio Grande do Norte, 300, Bairro Funcionários Belo Horizonte/MG

Mais informações: (31) 3253-2666

 

Votar: